DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 14 de outubro de 2022 /PRNewswire/ — No HUAWEI CONNECT 2022 em Dubai, a Huawei lançou o Documento técnico da Rede de Condução Autônoma do Data Center L3.5 junto com a Seção IEEE-UAE e e os precursores do setor UAE Ankabut e e Commercial Bank of Kuwait (CBK). Este documento técnico fornece informações detalhadas sobre a arquitetura, os principais recursos e os cenários típicos de aplicativos das redes de condução autônoma L3.5 (ADNs) em cenários de data center, bem como práticas de implantação para setores-chave como finanças, serviço público e energia. Este documento técnico serve como um ponto de referência informativo para empresas e pode ajudar a levar a automação e a inteligência das redes de data center (DCNs) a novos níveis.
De acordo com o documento técnico, à medida que a economia digital se torna um motor fundamental para o crescimento económico global e os centros de dados empresariais se expandem rapidamente, as redes de centros de dados precisam urgentemente de resolver os seguintes desafios:
- Redes heterogêneas multinuvem e multi-DC tornaram-se a norma para as empresas. Como tal, os clientes corporativos precisam gerenciar e coordenar centralmente DCNs de várias nuvens e dispositivos de rede de vários fornecedores.
- O ADN precisa se integrar perfeitamente aos sistemas de O&M e processos de TI das empresas, que variam significativamente entre as empresas, para implementar um gerenciamento inteligente de circuito fechado em todo o processo.
Para enfrentar os desafios acima, o Documento técnico propõe a rede de condução autônoma de data center L3.5, que implementa recursos de inteligência e automação de alto nível, como gestão unificado, orquestração e colaboração flexíveis e simulação em multi-nuvem e de vários fornecedores, além da interconexão com os sistemas de gestão de TI das empresas para alcançar a automação de ponta a ponta.
O Documento técnico ilustra as principais tecnologias das ADNs L3.5 para centros de dados:
- Plataforma de programação aberta: gerencia centralmente redes e dispositivos heterogêneos.
- Plataforma de orquestração de intenção: ajuda a implementar redes heterogêneas multi-nuvem e de vários fornecedores altamente automatizadas e a provisionar redes entre nuvens em segundos.
- APIs publicadas a partir de fluxos de serviço orquestrados: integra-se perfeitamente em sistemas de O&M e processos de TI corporativos, reduzindo o número de ordens de trabalho e reduzindo a quantidade de trabalho manual repetitivo em mais de 70%.
“A Rede de condução autônoma do data center da Huawei é a primeira do setor a evoluir de L3.0 para L3.5. Este é o resultado de nossa profunda visão sobre cenários de serviços do mundo real e pontos problemáticos de clientes em setores como finanças, serviço público e manufatura, bem como nossas inovações conjuntas com precursores da indústria”, disse Arthur Wang, vice-presidente do domínio de rede de data center da Huawei. “O Documento técnico compartilha as melhores práticas nesses setores, para aumentar a competitividade das empresas, otimizando suas arquiteturas de rede e modos operacionais e ajudando-as a criar serviços ágeis e confiáveis, reduzindo o OPEX e o CAPEX”.
Até o momento, a Solução de rede de condução autônoma de data center da Huawei foi implantada em data centers de mais de 10.000 clientes em setores como finanças, serviço público, manufatura e energia.
Para mais informações, visite o site da Rede de condução autónoma do centro de dados:
https://e.huawei.com/en/solutions/business-needs/enterprise-network/data-center-network-new/adn
Para transferir o Documento técnico da Rede de condução autónoma do centro de dados L3.5, visite:
https://e.huawei.com/en/material/networking/604d7c910e884a0d9005cdb0513c87ee
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1920698/image.jpg
FONTE Huawei
SOURCE Huawei