- O Passalacqua (No.1) na Itália, recebeu o prêmio The World’s Best Hotel 2023
- A lista inaugural homenageia hotéis de 35 destinos em seis continentes do mundo
- O prêmio Lost Explorer Best Beach Hotel Award foi para o Soneva Fushi (No.7), nas Maldivas
- Sonu Shivdasani OBE, cofundador e CEO do Soneva e fundador e ex-CEO do Six Senses, foi premiado com o SevenRooms Icon Award
- O Capella Bangkok (No.11) ganhou o prêmio Nikka Best New Hotel Award
- O Singita Lodges (No.15), na África do Sul, recebeu o Flor de Caña Eco Hotel Award, auditado pela The Sustainable Restaurant Association
- O prêmio Carlo Alberto Best Boutique Hotel foi concedido ao The Newt (No.37), em Somerset
LONDRES, 19 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A lista do The World’s 50 Best Hotels foi anunciada em uma cativante cerimônia de premiação no Guildhall de Londres. Esta é a primeira incursão do 50 Best no setor de viagens e sua primeira nova classificação global desde o lançamento do The World’s 50 Best Bars, em 2009.
A lista destaca experiências excepcionais de hotelaria em todo o mundo, que moldarão as aspirações dos consumidores, viajantes e hoteleiros.
Veja a lista completa do The World’s 50 Best Hotels 2023 aqui.
O Passalacqua, o luxuoso hotel boutique no Lago Como, ocupa o primeiro lugar. Localizado em uma propriedade do século XVIII com jardins espetaculares em terraços que descem até a água, a família De Santis criou um hotel requintado de 24 quartos que dá a sensação de uma residência particular. O No.2 é o Rosewood Hong Kong, no bairro de artes e design da cidade, o Victoria Dockside, com vista para o porto.
Londres possui quatro hotéis na lista: o Claridge’s (No.16), o The Connaught (No.22), o NoMad London (No.46) e o The Savoy (No.47), enquanto dois outros hotéis do Reino Unido também foram vencedores: o Gleneagles na Escócia (No.32), vencedor do prêmio Art of Hospitality Award e o The Newt em Somerset (No.37), vencedor do Carlo Alberto Best Boutique Hotel Award.
Quatro hotéis na Ásia estão no topo da lista: o Rosewood Hong Kong (No.2), o Four Seasons Bangkok at Chao Phraya River (No.3), o The Upper House em Hong Kong (No.4) e o Aman Tokyo (No.5). No topo da lista, a 20 metros de uma praia, o Soneva Fushi (No.7) foi nomeado Lost Explorer Best Beach Hotel.
O Singita Lodges, no Parque Nacional Kruger, é um dos três hotéis do continente africano a figurar na lista, ao lado do La Mamounia (No.6) e do Royal Mansour (No.23), ambos em Marrakech.
Contato para a imprensa: [email protected]
Site: https://www.theworlds50best.com/hotels/
Para acesso ao centro de mídia: https://mediacentre.theworlds50best.com/
PDF – https://mma.prnewswire.com/media/2213412/WORLDS_50_BEST_HOTELS_2023.pdf
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2202085/50Best_Hotels_Logo.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2202087/50_Best_Hotels.jpg
FONTE 50 Best
SOURCE 50 Best