O THE GRANDE WHISKY MUSEUM OBTÉM CERTIFICADOS DO GUINNESS WORLD RECORDS DE COLEÇÃO E GARRAFA DE WHISKY MAIS VALIOSAS

Árbitro oficial do Guinness World Records entregará os certificados na cerimônia de premiação em 25 de outubro de 2023
O The Grande Whiskey Museum abriga a maior coleção do mundo de whiskys raros e vintage e exibe mais de sete mil garrafas de whiskys finos e whiskys que não estão mais em produção
Novo programa de associação de membros para conhecedores de whisky Inclui garrafas cortesia de edição limitada do Yamazaki 18YO e Hibiki 21YO como presentes de boas-vindas

SINGAPURA, 25 de outubro de 2023 /PRNewswire/ — O The Grande Whisky Museum (TGWM) orgulhosamente anuncia sua notável conquista de dois títulos do Guinness World Record. O museu recebeu os títulos de “Coleção mais valiosa de Whisky/Whiskey avaliada em SGD 128.630.196, e de “Garrafa de Whisky/Whiskey mais valiosa avaliada em SGD 3.621.582. Para comemorar esta extraordinária conquista, um árbitro oficial do Guinness World Records viajará para Singapura no dia 25 de outubro de 2023 para entregar os certificados oficiais. 

Situado no coração da cidade de Suntec, o The Grande Whiskey Museum ocupa uma ampla área de 2.438 metros quadrados, onde exibe uma coleção excepcional de mais de sete mil whiskys raros e vintage. Esta coleção inclui whiskys de algumas das destilarias mais antigas e ainda ativas do mundo, além de algumas destilarias já fechadas, o que faz da coleção do TGWM uma das maiores coleções privadas de whisky acessíveis ao público.

A coleção do TGWM é armazenada atrás das portas de ação de um cofre, conferindo um ar de raridade e curiosidade. Reconhecido pelos entusiastas do whisky por seus conjuntos de edições especiais dignos de leilão, o museu apresenta garrafas caseiras que estão entre as mais raras do mundo. A coleção do museu lembra a de uma galeria de arte, com garrafas de vidro sopradas à mão, conjuntos de porcelana pintados à mão, whiskys comemorativos em garrafas de cristal de grife, achados raros de destilarias já fechadas e até mesmo garrafas assinadas por mestres misturadores e pela realeza. Devido à natureza excepcional desses whiskys, não é permitido tirar fotografias dentro do museu.

Criado para oferecer uma experiência interativa e sensorial, o TGWM oferece visitas guiadas que levam os visitantes por um labirinto de caminhos interligados que permite que eles explorem as regiões produtoras de whisky da Escócia, das Terra Altas até a ilha de Islay, e depois o Japão. Os Embaixadores do Whisky do TGWM fornecem informações e contam histórias menos conhecidas, que vão desde as destilarias mais antigas e experientes da Escócia até a história da produção de whisky no Japão. O passeio termina com uma coleção de espumantes premium de edição limitada, proporcionando um término adequado para a visita educacional imersiva de 45 a 60 minutos sobre whisky. O museu possui uma ampla gama de marcas de destilarias proeminentes em cada região, com uma imensa variedade de whiskys no cofre. Depois do passeio, os visitantes podem participar de uma experiência de degustação de whisky, apresentando uma seleção de whiskys para degustar e experimentar os diversos sabores de diversas destilarias.

Ashlynn Loo, diretora de desenvolvimento de conceitos de atrações, entretenimento e turismo do Conselho de Turismo de Singapura (STB), disse: “Conforme as viagens internacionais aumentam, o STB recebe com alegria o acréscimo do The Grande Whisky Museum à variedade cada vez maior de experiências únicas de Singapura. Esperamos que o museu se torne um destino imperdível para amantes do whisky de toda a região”.

Os visitantes têm a opção de escolher entre diferentes experiências: Introdução ao Whisky (incluindo uma experiência de degustação de whisky) pelo valor de S$88, a Influência dos Barris (incluindo uma experiência de degustação de whisky) pelo valor de S$148 e Profundidade dos Whiskys (incluindo uma experiência de degustação de whisky) pelo valor de S$198. Essas experiências diferem nos tipos, idades e influências dos barris dos whiskys selecionados. A duração de cada sessão de degustação, acompanhada por um Embaixador do Whisky do TGWM, é de 30 a 45 minutos, e é limitada a grupos de 12 pessoas para garantir uma experiência de aprendizado ideal para cada visitante. Manjit Gill, diretor administrativo do grupo Whisky Trust Group, que é o proprietário do The Grande Whisky Museum e do grupo The Whisky Distillery de lojas de varejo em Singapura, incentiva os singapurianos a apreciar os fatores que fizeram de Singapura o local ideal para uma coleção tão rara e a aproveitar esta oportunidade para saber mais sobre o museu.

Lounge Saint-Louis House e lounge do museu

O The Grande Whisky Museum também tem o exclusivo lounge Saint-Louis House para membros VIP e um lounge do museu para o público. O bar oferece uma ampla gama de whiskies de qualidade, incluindo whiskys raros disponíveis para compra. A seleção inclui whiskys mistos e whiskys de 50 anos da Escócia e do Japão. Os visitantes dos lounges também poderão admirar a beleza dos lustres de cristal personalizados e exclusivos Saint-Louis (parte do grupo Hermès), peças limitadas de vasos e outros utensílios de cristal, todos feitos à mão e importados do mais antigo fabricante de cristal da Europa, com raízes que remontam ao ano de 1586. O local também oferece vista para a Fonte de Riqueza da cidade de Suntec.

O TGWM lança o programa de associação de membros.

O TGWM lançará um novo programa de associação para membros, com planos de participação que variam de S$5.000 a S$100.000 por pessoa. Os membros receberão créditos para uso na compra de bebidas ou garrafas da Saint-Louis House, juntamente com convites especiais para eventos de mestres misturadores e oportunidades de adquirir garrafas raras, incluindo as dispostas no cofre doTGWM, que poderão ser consideradas para venda a preços de mercado. O TGWM colabora regularmente com destilarias para trazer renomados mestres misturadores da Escócia e do Japão para compartilhar suas experiências e percepções com entusiastas do whisky.

“O TGWM é um colecionador sério e renomado de whiskys raros e antigos há mais de duas décadas. O museu tem orgulho de mostrar a sua coleção para o mundo e desenvolveu uma reputação global como um verdadeiro colecionador de whiskys raros. As destilarias engarrafam whiskys de barris e edições especiais para o TGWM, e o museu exibe garrafas que raramente são vistas em outros lugares do mundo”, enfatizou Manjit Gill.

O The Grande Whisky Museum está localizado no endereço: 3 Temasek Boulevard # 01-455, Tower 5, Cidade de Suntec, Singapura 038983. O museu abre das 11h às 23h diariamente, incluindo feriados públicos, com visitas disponíveis às 11h, 13h, 15h, 17h, 19h e 21h (última visita). O bar e os lounges permanecem abertos até as 23h diariamente. Para mais informações sobre o The Grande Whisky Museum, acesse www.grandewhisky.com

Para obter informações sobre as visitas e experiências do The Grande Whisky Museum, acesse https://www.grandewhisky.com tours 
Para informações sobre o espaço não convencional para eventos do TGWM, acesse https://www.grandewhisky.com/events/private-events  
Para obter informações sobre os pacotes para associação de membros doThe Grande Whisky Museum, acesse https://www.grandewhisky.com/membership-programme  
Para obter informações sobre os whiskys raros selecionados do cofre, consulte o Apêndice A.    
Para obter a biografia do porta-voz do The Grande Whisky Museum, consulte o Apêndice B.

+++

Site: www.grandewhisky.com 
Facebook: www.facebook.com/TheGrandeWhiskyMuseum 
Instagram: www.instagram.com/thegrandewhiskymuseum 
Hashtags oficiais: #thegreatwhiskymuseum #rarewhiskymuseum #thewhiskydistillery #grandewhisky

Baixe as imagens em alta resolução deste link aqui.

+++

Sobre o The Grande Whisky Museum

O The Grande Whisky Museum é a maior coleção de whiskys raros e antigos do mundo. Abrangendo aproximadamente 2.438 metros quadrados, o local possui um cofre único de whiskys que guarda mais de sete mil garrafas de whiskys raros e vintage provenientes das destilarias mais antigas e ativas do mundo, incluindo algumas destilarias já fechadas. 

O The Grande Whisky Museum também tem o único lounge Saint-Louis House da região para membros VIP, além de um lounge do museu para o público em geral. Os visitantes dos lounges também se encantarão com a beleza do maior número de ilustres de cristal Saint-Louis (parte do grupo Hermès) do mundo, feitos à mão e trazidos da mais antiga fabricante de cristal da Europa, com raízes que remontam a 1586. O local também tem vista para a Fonte de Riqueza da cidade de Suntec.

O The Grande Whisky Museum faz parte do Whisky Trust Group que é proprietário e opera a The Whisky Distillery, abrangendo 15 lojas de varejo em toda Singapura. 

Para mais informações, acesse www.grandewhisky.com

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2245299/G_TGWM_Logo.jpg

FONTE The Grande Whisky Museum

SOURCE The Grande Whisky Museum

Go to Source