PEQUIM, 20 de dezembro de 2023 /PRNewswire/ — Com a temática sobre alcançar o crescimento compartilhado por meio de conversas e colaboração, a 27ª Convenção Anual da Wuliangye, uma cerimônia tradicional para a Wuliangye e suas cadeias de abastecimento, foi realizada na segunda-feira, dia 18 de dezembro, na província de Sichuan no sudoeste da China.
O evento ocorreu de forma presencial pela primeira vez após três anos de prevenção e controle da COVID-19.
Mil revendedores e investidores participaram da convenção e elogiaram as conquistas da marca e buscam mais oportunidades de cooperação no futuro.
Nos primeiros três trimestres deste ano, a produtora de baijiu chinês mostrou um sólido crescimento da receita em relação ao ano anterior.
Os dados mostraram que a empresa obteve uma receita de 62,536 bilhões de yuans de janeiro a setembro deste ano, aumentando 12,11% em relação ao ano anterior.
Seu lucro líquido foi de 22,833 bilhões de yuans durante o período, um aumento de 14,24% em relação ao ano anterior.
O valor da marca Wuliangye já ultrapassou 400 bilhões de yuans e a classificação de força de sua marca atinge o valor mais alto: AAA+.
Além disso, a empresa também foi incluída na lista das 50 marcas chinesas favoritas votadas por estrangeiros este ano, sendo a única marca na lista restrita do Prêmio de Nomeação de Qualidade da China no setor de baijiu chinês.
“A Wuliangye contribuiu de forma notável para o desenvolvimento de Yibin”, afirmou Yuan Huabing, vice-prefeito de Yibin, e acrescentou ainda que Yibin está agora acelerando a construção de um polo industrial de baijiu de nível mundial e que a cidade continuará a empregar esforços para ajudar a Wuliangye a alcançar um desenvolvimento de elevada qualidade.
Zeng Congqin, presidente do Wuliangye Group, disse que a Wuliangye tomará medidas concretas para melhorar ainda mais a qualidade do seu produto, o valor da marca, a liderança em inovação e governança moderna, numa tentativa de acelerar o ritmo para construir uma marca de baijiu chinês de alta qualidade com influência global.
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/337790.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2305314/Wuliangye.jpg
FONTE Xinhua Silk Road