Next.e.GO Mobile SE e Sibros fazem parceria para fornecer dados de veículos conectados e gerenciamento avançado de software OTA no novo veículo elétrico urbano e.wave X

Parceria para permitir uma mobilidade conectada mais inteligente e contínua, aproveitando o poder dos dados
O e.wave X utilizará a a plataforma Deep Connected da Sibros para remodelar a experiência do proprietário para uma mobilidade urbana sustentável

AACHEN, Alemanha e San Jose, Califórnia, 30 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — Next.e.A GO Mobile SE (e.GO), produtora inovadora de veículos elétricos urbanos, anunciou hoje uma parceria estratégica com a empresa de plataforma de veículos conectados da Sibros, para implantar soluções de mobilidade conectada líderes do setor nosnovos modelos de veículos GO, com o objetivo de posicionar a e.GO para aproveitar a transformação da mobilidade urbana baseada em dados. A e.GO anunciou o início das vendas de seu recém-lançado veículo elétrico, o e.wave X, em Outubro 2022.

Continue Reading


e.GO e.wave X, Copyright Next.e.GO Mobile SE

O e.wave X é um veículo elétrico a bateria construído especificamente para o ambiente urbano, usando a inovadora tecnologia spaceframe. Juntamente com seus materiais sustentáveis e processos de produção exclusivos, o e.wave X apresenta revestimentos de polímeros substituíveis e recicláveis e baterias inteligentes e intercambiáveis projetadas para alimentar um sistema elétrico de transmissão de baixa manutenção e longa duração.

Ae.GO selecionou a Plataforma de conexão profunda da Sibros para gerenciamento de dados em todo o veículo e atualizações de software over-the-air (OTA) para melhorar ainda mais a experiência do cliente. A coleta de dados criará insights e permitirá uma variedade de serviços de frota conectados e de valor agregado, enquanto as atualizações de software OTA destinam-se a permitir que todos os veículos evoluam e melhorem a experiência do cliente em todo o ciclo de vida do veículo. Juntas, a e.GO e a Sibros estão comprometidas em liberar todo o potencial de mobilidade de cidades conectadas com uma conveniência de usuário 360 graus e um ecossistema de serviços conectados de valor agregado.

“O abrangente pacote de produtos de veículos conectados da Sibros oferece aos fabricantes de veículos informações baseadas em dados, os capacitando a tomar decisões embasadas, ao mesmo tempo em que ajuda a acelerar seus esforços na melhoria de produtos e na experiência do usuário”, disse Hemant Sikaria, CEO da Sibros. “Inovadores como a e.GO impulsionam os recursos profundos e seguros de veículo para nuvem da Sibros para ajudar a acelerar sua jornada e posicioná-los na vanguarda do setor. Como líderes no espaço de tecnologia de veículos conectados, estamos entusiasmados em implementar nossa premiada Plataforma Deep Connected no e.Wave X e ampliar nossa parceria estratégica nos próximos anos, repensando a mobilidade conectada e sustentável em ambientes urbanos.”

A conectividade é considerada um facilitador fundamental para a mobilidade e cidades inteligentes. A parceria entre a e.GO e a Sibros permitirá a OEMs inovadoras como a e.GO, visar oportunidades de negócios tanto na gestão de frotas quanto para oferecer um amplo conjunto de serviços ao longo da vida útil do veículo, ao mesmo tempo em que aprimora a forma como os motoristas interagem com seus veículos.

“A crescente integração de vários domínios no universo automotivo, incluindo veículos conectados, comunicação entre veículo e tudo (V2X) e, em última análise, mobilidade autônoma, tem como objetivo validar os carros urbanos conectados definidos por software do futuro e é isso que nos deixa muito entusiasmados com esta parceria”, disse Ali Vezvaei, presidente do conselho da e.GO. “Procuramos oferecer aos nossos clientes a liberdade e a escolha de selecionar serviços conectados que atendam às suas necessidades, seja no carregamento, compartilhamento, seguro ou direção conectada, basicamente isso pode converter seu e.Wave X em um smartphone sob quatro rodas.”

A solução de veículos conectados da Sibros aproveitará várias parcerias estratégicas do setor, incluindo a Google Cloud for Automotive, que reúne todo um ecossistema de soluções escaláveis de veículo a nuvem que abrangem análises de dados, visualização, IA, aprendizado de máquina e ferramentas de gerenciamento de interface de programação de aplicativos (API). OEMs Automativas usando a plataforma Sibros inclui uma lista de rápido crescimento dos fabricantes mais icônicos do mundo de carros, caminhões, ônibus, veículos de 2 rodas e tratores, bem como novas startups revolucionárias de veículos elétricos nos segmentos de passageiros e comercial.

Sobre a e.GO 

Com sede em Aachen, Alemanha, a e.GO projeta e fabrica veículos elétricos a bateria para o ambiente urbano, com foco na conveniência, confiabilidade e acessibilidade. Ae.GO desenvolveu uma solução disruptiva para a produção de seus veículos elétricos usando tecnologias proprietárias e MicroFábricas de baixo custo, e tem veículos já rodando hoje. Ae.GO está ajudando as cidades e seus habitantes a melhorar a forma como se locomovem e está tornando uma realidade a mobilidade urbana limpa e conveniente. Acesse www.e-go-mobile.com para saber mais.

Sobre a Sibros 

A Sibros alimenta o ecossistema de veículos conectados com sua Plataforma Deep Connected™ para atualizações completas de software OTA de veículos, coleta de dados e diagnósticos em um sistema integrado verticalmente. O DCP suporta qualquer arquitetura de veículo – de ICE, Hybrid, EV a Fuel Cell – ao mesmo tempo em que atende a rigorosos padrões de segurança, proteção e conformidade. Ao combinar software automotivo poderoso e ferramentas de gerenciamento de dados em uma plataforma, a Sibros capacita os OEMs a criar rapidamente dezenas de novos casos de uso de veículos conectados, abrangendo gerenciamento de frota, manutenção preditiva, atualizações de recursos pagos e muito mais. Para mais informações sobre a empresa com sede no Vale do Silício, acesse www.sibros.com.

Declarações de Previsão 

Esta comunicação inclui “declarações prospectivas” dentro do significado das disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados dos Estados Unidos de 1995. As Declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como “estima”, “planeja”, “projeta”, “prevê”, “pretende”, “irá”, “espera”, “antecipa”, “acredita”, “procura”, “busca”, “pode”, “pretende”, “deve”, “iria”, “potencial”, “parece”, “futuro”, “perspectivas” ou outras expressões semelhantes (ou versões negativas de tais palavras ou expressões) que preveem ou indicam eventos ou tendências futuras ou que não são declarações de assuntos históricos. Essas declarações são baseadas em várias suposições, identificadas ou não aqui, e não são previsões de desempenho real. Estas declarações prospectivas são fornecidas apenas para fins ilustrativos e não se destinam a servir como, e não devem ser consideradas por qualquer investidor como, uma garantia, uma previsão ou uma declaração definitiva de fato ou probabilidade. Os eventos e circunstâncias reais são difíceis ou impossíveis de prever e podem diferir das suposições, e essas diferenças podem ser materiais.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1958798/e_GO_e_wave_X.jpg

FONTE Next.e.GO Mobile SE

SOURCE Next.e.GO Mobile SE

Go to Source