PEQUIM, 13 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — Quanzhou, localizada na província de Fujian, no leste da China, tem aproveitado plenamente seus diferenciais em cultura, história e força industrial da cidade para promover os produtos de Guochao no cenário global.
O Guochao, também conhecido como tendências chinesas, ou “China Chic”, apresenta designs sofisticados misturados com elementos da cultura tradicional. Com a popularidade do China Chic, um número crescente de empresas de Quanzhou aderiu à tendência, criando uma onda de China Chic na cidade.
A foto mostra o centro de exposição de produtos China Chic na cidade de Quanzhou, sudeste da China. (PRNewsfoto/Xinhua Silk Road)
Com base nessa tendência, Quanzhou realizou um evento apresentando marcas de China Chic em 2022 e, desde então, é considerada “a capital das marcas de China Chic”. Quanzhou abriga muitas empresas de renome global, como Anta Sports, Dali Food, Jomoo e Xtep, que estão entre as 16 empresas sediadas em Quanzhou selecionadas na lista do primeiro lote de marcas China Chic.
Durante a primeira Conferência de Investimento e Comércio da China no Exterior da “Maritime Silk Road”, que iniciou em Quanzhou em junho deste ano, a cidade lançou um centro de exposições para seus produtos de China Chic. Abrangendo uma área de 15 mil metros quadrados, o centro apresenta mais de 1.500 produtos de mais de 200 empresas locais, atraindo diversos empresários do mundo todo, todos os dias.
Um dos visitantes, Wang Wei, presidente honorário permanente da Câmara Geral de Comércio de Hong Kong (HKGCC), disse que Quanzhou conta com a cadeia industrial mais completa de calçados que ele já viu, o que é muito importante para as indústrias globais.
Além disso, as empresas de Quanzhou também exploram ativamente o mercado global, participando conjuntamente de exposições internacionais e criando centros de vendas e exposições internacionais em outros países, como Tailândia, Filipinas e Emirados Árabes Unidos (EAU).
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/336071.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2209437/Chic.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
SOURCE Xinhua Silk Road