Shennongjia: a “Mini Suíça” na China

SHENNONGJIA, China, 1º de junho de 2023 /PRNewswire/– Um relatório do GLOBAL TIMES ONLINE

Com suas montanhas ondulantes, águas límpidas, riqueza em plantas e animais raros, não é de admirar que Shennongjia, localizada na província de Hubei, no centro da China, seja conhecida como a “Mini Suíça” da China.

“Quando visitei Shennongjia, senti como se tivesse dado de frente com as encantadoras montanhas e lagos da Suíça. Esse é um destino obrigatório para todos”, disse Brian Gonzalez, um vlogger argentino.

Os caminhos sinuosos das montanhas, os prados verdejantes, o ar fresco e a beleza idílica em Shennongjia exalam vibrações completas do interior suíço. Os turistas podem pegar um trem turístico para explorar o fascinante país das maravilhas.

Neste tesouro de biodiversidade, os visitantes também podem observar cervos-sika e macacos dourados de focinho arrebitado selvagens, espécies raras e ameaçadas de extinção endêmica para a China, na densa floresta virgem. Esses belos animais lembram as ovelhas de focinho preto na Suíça.

Como diz um ditado chinês, todas as coisas que crescem vivem em harmonia e se beneficiam da nutrição da natureza. Shennongjia mostra o exemplo perfeito de como o homem e a natureza podem prosperar e viver em harmonia.

O azul e deslumbrante lago Dajiu, em Shennongjia, se parece muito com o lago Genebra, na Suíça. A magnífica paisagem com o reflexo do céu azul e das montanhas exuberantes nas águas cristalinas do lago Dajiu oferece aos turistas uma sensação de tranquilidade e os inspira a respeitarem a natureza.

Os viajantes podem apreciar o cenário do nascer do sol do lago Dajiu, com o sol nascente lançando uma tonalidade dourada pelo lago e a névoa da manhã criando uma pintura impressionista. Eles também podem observar um espetacular mar de nuvens sobre as montanhas em Shennongjia.

Se Shennongjia não estiver no topo da sua lista de desejos de viagem, deseje novamente!

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2090411/image_5016866_10629155.jpg

FONTE GLOBAL TIMES ONLINE

SOURCE GLOBAL TIMES ONLINE

Go to Source